Alan Rickman, o meu eterno Severo Snape

sexta-feira, janeiro 15, 2016

Esse texto, foi retirado do blog Imagines Mix, do meu próprio blog, e foi escrito por mim.


Bom, estou sentada aqui, na frente do computador, tentando absorver a informação que o nosso querido Alan Rickman, um ator tão respeitado, não apenas no Reino Unido, mas também no mundo inteiro.

O professor Snape vem a minha frente para ver o que se passa em minha mente. Ele está parado com a sua postura imponente, ergue a sua varinha, apontando para mim e diz com a sua voz grossa e um tanto vibrante "Legilimens!" e o professor estava lendo a minha mente, e por mais que tentasse usar a oclumência, meu conhecimento e força nela era muito fraca.

Ainda esto morando no Japão, quando assisto o primeiro filme de Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas como eu tinha 6 anos, eu não acabava entendo muito o filme. Alguns anos depois (já com os
meus quase 9 anos), volto a assistir esse filme, mas dessa vez no Brasil, agora mais velha me fascino pelo mundo bruxo que me fez acreditar que esse mundo realmente existe, e para nós fãs existem mesmo, nós somos realmente bruxos. Descubro que há os filmes em continuação e consigo assistir pouco a pouco, todos na televisão. Depois de mais ou menos um ano, descubro que esse mundo todo, nasceu de um livro por uma escritora que hoje é uma das maiores inspirações para mim, a Joanne Rowling, uma mulher da qual admiro não por causa de seu trabalho de HP, mas também como uma mulher que mesmo escrevendo em uma época na qual é dominada por homens, ela persistiu até conseguir uma editora para a sua saga de Harry Potter. Mas por falta de dinheiro, eu não posso comprar os livros e em os filmes (eu consegui completar os filmes só na semana passada, e os livros, bom eu só tenho o último, mas eu estou tentando comprar os outros), mas me contento com os canais que passam o filme na televisão, até que a minha curiosidade vai além dos filmes e descubro que há uma enorme família por trás desse filme tão mágico. Vejo essa família como quem visita uma casa estranha, mas vejo como nós temos em comum, de como esse mundo mágico é real e que é tão maravilhoso. Pouco a pouco, vou me adaptando a essa enorme família, que é maior que a dos Weasley, e olha que eles são em muitos. A cada ano, me fascino... Continue lendo

You Might Also Like

0 comentários