Evolução... (e não é Pokémon)

domingo, fevereiro 07, 2016

Cyndaquil porque sim, eu amo ele tá!

Oi, gente, faz tempo que queria escrever aqui, mas nunca tinha tempo (sim, por causa dos meus outros blogs que agora tenho metas).
Mas acho que foi no mês passado que arrumei o template do meu blog (para quem não sabe, o que acho difícil, template é o design do site) de imagines, e como tinha que arrumar os links tudo certinho, acabei lindo algumas fics que eu escrevi já dois anos e três meses atrás! Sim, muito tempo para quem escreve fics, já que a maioria das escritoras não duram mais que dois anos, mas para quem gosta fica há mais tempos como eu.
Gente, que vergonha que deu das minhas primeiras fics, eram muito ruins, eu sem sei ainda como que tem tantas visualizações. Sabe, eu criei por criar, a história não tinha exatamente um roteiro a se seguir, a passagem de tempo era horrível, não tinha trama nenhum (bom, tinha, mas é que era muito pouco para se por em uma fic). Com o tempo, fui melhorando a minha escrita, conhecendo mais palavras, aprendendo a me expressar melhor, e fui lendo mais fan fictions por diversão minha, e fui vendo como o meu estava "errado", e com o tempo fui melhorando cada vez mais, aprendendo a filtrar melhor o meu senso crítico das minhas próprias fics, a saber considerar ruim o meu próprio fic, e tudo isso aprendi lendo muito, tanto livros como fanfics.
Naquela época eu só escrevia, lia para ver se tinha algum erro ortográfico e pronto, já postava. Hoje (como já disse uma vez), escrevo, leio corrigindo os erros, e antes de postar releio para ter certeza do que estou postando, e como o meu senso crítico ficou mais aguçado, agora tenho daquele de apagar um capítulo inteiro (que na maioria das vezes tem mais de 1100 palavras, mas pode chegar a mais de 2000 palavras dependendo do capítulo, claro). E sim, já cheguei a apagar um capítulo de quase 2000 palavras porque simplesmente achei muito ruim e acabou saindo daquilo que eu queria e lá foi a doida, reescrever e aí quem sabe gostar (esses últimos tempos acabei apagando umas tres vezes o começo de um capítulo, conta aí umas trezentas palavras, e no final acabei deixando em branco, e só vou escrever quando ver que as minhas ideias começarem a fluir).
Viu, disse que a evolução não era de Pokémon.
Sabe quando você fica com vergonha da sua própria foto de quando tinha sete anos? Então, foi exatamente assim que me senti, mas não apaguei, porque eu acho importante ver essas mudanças, mas não os leitores, é uma cosia minha, eu quero ver as mudanças que eu tive, e de como cresci na escrita, e sim, é muito importante para mim, mesmo que alguns não entendam, e sei que daqui há algum tempo (se eu continuar a escrever as fics, que é o que eu pretendo), sei que vou perceber a diferença das fics que estou escrevendo agora, e quero ainda pensar que melhorei ainda mais.

Falando em Pokémon que não tem nada a ver, ontem eu assisti o Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (disse que não tem nada a ver), e como disse no post anterior, eu sou muito fã do filme, e quando vi a morte do Severo Snape, chorei, mas não só por causa do personagem, mas é porque eu acabei levando isso para a vida real e pensei "Poxa, o Snape não morreu só no filme, agora é o Alan, e não consigo lidar com isso, preferia apenas que fosse o personagem", e lá estavam as lágrimas queimando a minha alma.

Era só isso mesmo. E sim adoro Pokémon, mas não sou nenhuma fã doida, então só gosto das temporadas que o Ash e a sua turma está, desculpem para os que gostam de todas as temporadas.
Beijos para quem quiser (parei Luba, não estou te plagiando, foi só uma brincadeira, porque Pokémon me lembra ele).
Beijos gente, mesmo que eu esteja falando sozinha!

You Might Also Like

0 comentários