Lembrete de Viagem | Novo Quadro?

domingo, dezembro 22, 2019


Para quem me acompanha nas redes sociais, já devem saber que… I woke in Japan, feeling low feeling lonely. The best… desculpa, parei.

Mas enfim. Eu vim por uma agência de viagem que tem na cidade onde eu morava aí no Brasil, e eles tinham um agente de viagem, que ia me dar as últimas recomendações sobre a longa viagem de 26 horas.

Quando o agente chegou, fui eu lá fala com ele, e junto apareceu uma moça que deveria ter mais ou menos a mesma idade que a minha, ou mais nova. Ou mais velha, quem vai saber?? Enfim, apareceu essa moça que também viria para o Japão, para uma cidade bem mais longe que a minha (ela iria fazer mais uma viagem de avião de uma hora, depois das duas que fizemos do Brasil até Japão).

MELHOR PESSOA EVER.

Não estou dizendo que viramos melhores amigas, porque isso leva tempo e dedicação, mas ela é uma ótima companhia de viagem, e ela é corajosa pra cassete. Veio para cá por causa do namorado que é descendente, e ela ruiva, imagina. Mas enfim, deixou toda a família e amigos lá.


No final, o que talvez eu esteja querendo dizer, é que, se prestarmos mais atenção na vida real, real mesmo, aquela que a gente vive fora do celular, talvez consigamos amizades verdadeiras, daqueles que apenas a internet não pode construir. Não estou dizendo que é impossível, e não estou vilanizando a internet, porque é graças a ela que consigo manter o contato com essa minha companheira de viagem e a minha melhor amiga, mas quem sabe vocês não estejam perdendo grandes oportunidades por estarem entretidos demais no celular, enquanto estão fazendo a monótona viagem de ônibus ou trem até seu trabalho ou escola?



E aproveitando que finalmente postei esse texto, um aviso: Como eu estou de férias da escola, eu tenho um tempo a mais para poder assistir animes, e ainda que sejam antigos, vou começar a postar uma resenha de todos os animes que eu assisti até agora. Não sei quando vou começar, porque eu não tenho nenhum texto pronto ainda, tenho que montar as pautas de todos os que assisti (não contei quantos são, mas não são tantos assim, mas vou aumentar essa quantidade com o tempo), e YOI teria que assistir de novo para poder ser mais específica na resenha, porque já faz um tempinho que assisti.

Mas enfim, dependendo do que for acontecendo, talvez vire algum quadro ou quinzenal, ou mensal. Para mim não compensa ser algo semanal, porque acabaria meu acervo de animes assistidos rapidinho, e de novo, estou assistindo bastante agora nas férias, mas assim que acabar minhas férias, volto a ter tempo limitado de novo, até porque eu só conseguiria assistir nos fins de semana (se bem que antes das aulas acabarem, eu trabalhava até nos fins de semana, e só assistia nos dias que não tinha trabalho e de vez em quando nos fins de semana na parte da manhã, mas vou mudar de emprego, porque esse tá acabando comigo, e automaticamente iria prejudicar minhas aulas mais para frente). Vamos vendo.

You Might Also Like

0 comentários